terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Moldura para quarto de uma menina. Acho que ficou linda.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008



Olá a Todas, sei que tenho andando em falta com as fotos de trabalhos, mas aos trabalhos de encomendas de Natl não tirei fotos nenhumas e depois das festas tirei um tempinho para limpezas na casa e dar mais atençaõ ao meu filhote.
Foi para compensar as ''noitadas'' de Natal.
Mas agora voltei com algumas novidades, estas caixinhas foram ofertas para duas bébés de colegas.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007




As fotos têm pouca qualidade, mas + uma vez peço desculpa. Suporte c/ Garrafa para oferta de Aniversário a um ''Futuro Sogro''... de uma colega.
Á que começar a cativar pontos....Heheheh




Um miminho de Natal para o sobrinho da amiga Elsa. Beijinhos......

terça-feira, 4 de dezembro de 2007











Fraldário personalizado para o Zé Pedro que está prestes a dar á luz.
Um beijinho para os dois.....





segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Dias 8 e 9 de Dezembro, 2ª FEIRA DE ARTESANATO, em Lavre, com animação de rua e actuação de actividades, não faltem têm sempre trabalhos lindos.