Mostrar mensagens com a etiqueta Fraldas e Babetes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fraldas e Babetes. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Fraldas e Babetes

Este conjunto de fralda e babete foi uma encomenda da minha tia Betinha para oferecer, ficou muito fofinho e no final a minha avó fez-lhe um bicos. 7.50 Sotão