Mostrar mensagens com a etiqueta Caixas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caixas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de novembro de 2007



Uma caixinha para a amiga Dora colocar os postais que lhe deram no casamento com as ofertas, já se sabe a minha opinião ... LINDA

sexta-feira, 26 de outubro de 2007


Caixa de madeira com tampo de vido pintada com tintas acrilicas e decorada com a tecnica do guardanapo. 8.50 Sotão

quarta-feira, 24 de outubro de 2007


A mesma caixinha mas com a janelinha aberta

Guarda Joias das Joaninhas é sempre um sucesso,

Todas a adoram


6.00 Sotão