Mostrar mensagens com a etiqueta Molduras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Molduras. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Moldura para quarto de uma menina. Acho que ficou linda.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007



Um miminho de Natal para o sobrinho da amiga Elsa. Beijinhos......

sexta-feira, 30 de novembro de 2007


Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas a minha maquina não é grande coisa na qualidade de imagem.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Aqui está uma encomenda da colega Patricia, uma moldura de parede para colocar as fotos de 4 anjinhos,para mim ficou linda e mimosa. espero que ela tambem tenha gostado

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Molduras


Moldura madeira, tamanho medio, trabalhada com tintas acrilicas e com decoração em decoupage do Nody. 14.00 Sotão

Molduras



Moldura de madeira, tamanho médio, trabalhada com tintas acrilicas e com aplicação de boneca em madeira. 17.50 Sotão

Molduras



Moldura Grande Creme/Verde/Rosa Bonequinha com o Patinho. 18.00 Sotão

Molduras

Moldura Grande com Joaninhas muito mimosa. 18.00 Sotão