Mostrar mensagens com a etiqueta Caixas Costura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caixas Costura. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de novembro de 2007











Uma encomenda para as prendinhas de Natal, como sempre para mim ficou linda, mas tenho sempre ''medo'' de que não gostem.....